domingo, 2 de março de 2014

Um poema pra você que eu ainda vou conhecer...

Esse teu olhar me penetra
não sei qual o gosto do seu beijo
não sei a temperatura do calor do seu corpo,
mas mesmo assim eu te desejo...

Aquela alma que transparece na escrita
me reflete o que de melhor há para conhecer
suas palavras duras ou serenas
seus brados de desejo
seus lampejos apaixonantes em forma de composição...

Será que esse encontro já era previsto?

Uma melodia, uma composição
como aquela canção que já vive dentro do coração antes de sair à caneta...

Será que esse desejo já estava composto em alguma canção
daqueles bares antigos,
com uma guitarra soando
ocupando todos os espaços,
ouvidos,
corações e mentes...???

Eu não sei o gosto do seu beijo,
mas como a canção que vive no coração do compositor
esse gosto está aqui... em algum lugar...
no encontro dessas almas.



Nenhum comentário: