quarta-feira, 19 de março de 2014

Encontro...

Como eu posso sentir falta
de tudo que não conheci
de tudo que não toquei
de tudo que faz meu dia sorrir...

Uma canção que ganha o coração
ela toca sem contato
ela emociona sem ações
ela ganha a memória mesmo sem a experiência...

Então esse encontro é uma canção?

Na noite perambulo em busca de me entreter,
mas nada se compara ao que me causa essa canção...
Os copos vazios nos bares
como vazio está a minha alma,
o que falta?

A lua é doce companheira
conhece todos os meus passos
conhece minhas noites solitárias
conhece meu desejo
conhece meu coração...

Sim, essa é uma doce canção
às vezes com um toque amargo
às vezes um tanto dramática...

Sou uma composição interminável de mim mesma...

Não quero, não posso lutar contra.


Nenhum comentário: