domingo, 12 de dezembro de 2010

Brilho eterno de uma mente sem lembrança - o filme.




Tem dias em que a gente acorda assim, querendo apagar tudo aquilo que faz a gente sofrer, quantas vezes não desejamos esquecer alguma coisa? As vezes até queremos esquecer de nós mesmos, de quem somos, porque estamos cansados ou porque não estamos nos sentindo felizes...


Quando olho para aquelas pessoas que parecem estarem felizes o tempo todo, me pergunto, o que se passa com elas ou o que se passa comigo? Tem dias como hoje em que gostaria de sumir queria poder apagar a lembrança de mim mesma que me desanima e me deixa assim...


Ou como nessa magnífica película que assisti hoje, encontrar em alguém um amor tão profundo que mesmo depois de apagado da memória resiste e ganha uma segunda chance... Ai brota uma pergunta: O melhor é ter o dom de apagar aquilo que te fraz sofrer ou ter algo que apesar das dificuldades te mantém a sede de viver?

Um comentário:

Ana... disse...

Complexo e complicado!

Não tenho resposta as perguntas. Mas creio que seja um poucochinho de cada, sei lá.

Já o filme, é de uma beleza só, além de ter uma trilha das melhores!

Já assisti umas 3 vezes e não canso.

é isso.