quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cedo demais... Descanse em paz amigo!


Tudo no mundo nos pede tempo...
Tempo para dizer eu te amo, para chorar, sorrir, pensar, caminhar, correr, cair e levantar, sair sem hora para chegar, correr para chegar no horário, para sentir saudade, para ver um filme e adorar ou não gostar, sentir a chuva ou fugir dela, sentar na beira do mar e contemplar sua imensidão, ou observar uma micro vida-marinha e se perguntar: Uau! Isto é um ser vivo e está respirando, como é possível algo tão pequeno e cheio de vida?

Tudo no mundo pede esperança...
Queremos ter fé de que enquanto estivermos sobre a terra que o nosso tempo seja repleto de vida, de histórias, de momentos, de sentimentos, de sensações, de lembranças e de ações que nos permitam sentir que estamos vivos...

Tudo na vida pede reflexão...
Não é possível estar vivo sem pensar sobre a vida, sem pensar sobre a morte e sobre como ela vem sem aviso, essa certeza indesejável... Me pergunto... será que você teve tempo?
Você só tinha vinte e quatro anos e ainda tinha muito pela frente...
Será que vc amou o suficiente? Será que vc sentiu a chuva o suficiente? Gargalhou? Cantou? Experimentou? Dançou mesmo sem saber dançar? Fez papel de bobo sem se preocupar com o que os outros iam pensar? Teve tempo de dizer o quanto amava as pessoas?

As covinhas do teu rosto eram lindas quando teu sorriso irradiava... sempre vou me lembrar disso, sempre vou lembrar do quanto vc era carinhoso, do quanto admirava sua garra, sua força, seu jeito meigo... de como vc tratava bem todos a volta... são essas pequenas coisas que vou lembrar de vc...
Esses dias pessoas queridas a minha volta perderam pessoas que amavam e eu fiquei refletindo sobre a vida... vida é tempo... e me perguntei: O que estou fazendo com meu tempo?

Me deu vontade de fazer tudo aquilo que sempre quis, de dizer as pessoas que amo tudo o que sinto por elas e o quanto elas me fazem bem, me deu vontade de pegar um avião e ir visitar todos aqueles de quem gostaria de estar perto e não posso estar... dar um abraço longo e sentir a batida de seus corações e dizer o quanto os amo... eu sei que nem sempre tudo sai como o planejado... mas... do fundo do meu coração eu queria poder lhe dar mais tempo... mas as coisas acontecem e eu não sei porquê... então se tem algo que posso fazer agora... essa coisa tão mínima que não poderá alterar o que aconteceu agora, mas que pode alterar o meu futuro é me inspirar no teu sorriso, na tua força, na tua garra e fazer da minha trajetória uma celebração da vida.

Que vc descanse em paz amigo onde quer que esteja e saiba que estaremos com saudade.





Nenhum comentário: