quarta-feira, 5 de março de 2014

Desconhecido...

Essa intensidade me invade
não sei o que pensar,
só que eu quero mergulhar...

A queda na imensidão
como um oceano  a ser descoberto
um mundo inteiro repleto de histórias...

Sinto que não posso esconder esse desejo
sinto-me vencida pela atração
já não posso negar que quero que me possua...

Então diante dos teus olhos eu saberei
se a verdade está ali oculta
se a mentira dará enfim um descanso...

Meus olhos me fragilizam
sou totalmente entregue
despida
desnuda
solta
aberta

Como uma chama que o vento alimenta
estou pronta para cair mais uma vez,
mas só dessa vez eu não quero me machucar
pelo menos não já...

O desconhecido causa temor,
mas só os fracos recuam
e eu não sou fraca
vou de peito aberto para encarar o que for preciso...

Coleciono cicatrizes da coragem
coleciono marcas no coração,
mas acima de tudo e principalmente eu carrego comigo
muitas memórias, momentos incríveis...
Muitos deles frutos dessas cicatrizes,
mas com certeza nenhuma gota de arrependimento...


Nenhum comentário: