sábado, 25 de fevereiro de 2012

Poema de madrugada...

Da doçura do teu olhar
da candura de seu jeito meigo
uma sensação gostosa de desejo antigo
sinto que tu és no mundo meu melhor abrigo...

Tocar esse lábio que não canso de beijar
revelar a intensidade do teu fogo
descobrir entre suas pernas o que me clama o desejo
que sua boca se torne meu eterno beijo...

Não era para ser assim
Não estava preparada para isso

Sua loucura acesa me deixa sem juízo...

Não quero e não posso resistir
desejo ardente que me celebra o doce momento
desse teu corpo que me chama
da tua voz que me encanta...

Porque a promessa do amanhã me deixa entristecida?

Cá e lá não há garantias porque o futuro é o mesmo
em todas as partes do mundo: é incerteza.

De tudo que somos
de tudo que fazemos
eu sei que te completo e tu à mim,
mas isso só eu sei...

Desejo estar contigo de novo
explorar esse desejo em pleno gozo
as aventuras que me abrigam nesse outro mundo
me despe, me desfaz enquanto descubro...

Esses teus lábios,
outros minha boca não quer beijar
o que faço se ao te ver eu me desfaço?

Que tu me sintas inteira e verdadeira
cansa-me os jogos, estafa-me a solidão
tamanho presente é a paixão,
mas muito maior que tudo que posso desejar
é a reciprocidade.

2 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lilian, belas fotografias...Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lilian, belas fotografias...Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos