Palavras não são soltas, palavras são mais que palavras, desejos, sentidos, tatos, corpos, gozo, palavras penetram, palavras acusam, palavras acalmam, pertubam, encantam, seduzem... esta palavra que desconstrói, avança, passa por cima, rasga, estripa, pelo vento nos leva... pela paixão me conduz... palavras não são apenas palavras... Pela libertinagem de escrever sigo esse caminho de amor e dor, as palavras me atravessam e me tornam mais forte.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Para uma amiga de coração partido...
Se seu coração está partido minha amiga...
não se torture, porque não suporto ver vc sofrer...
Aquele que é cego e não sente o quanto te faz sofrer
demonstra que não merece ter tudo que tem, pois se tem vc
na vida e consegue ser tão ingrato assim, está claro
que mesmo se tiver a felicidade estampada na cara ele nunca poderá reconhecê-la!
Dorme em paz, porque as tormentas são sempre passageiras!
Dorme gatinha e ronrona em paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Engraçado, nunca sei bem como (re)agir, quando ganho algo. Fico sem jeito, sem graça mesmo. Pq na verdade estou mais acostuma a dar (rs, no bom sentido) do que receber. Não li no dia Lica, e sabes pq, está por dentro do contexto, do caos que tem sido as ultimas semanas. Li somente hoje, no momento devido e certo.
E sem palavras, sem jeito e sem graça mesmo eu agradeço viu!? Não costume esquecer mimos, carinhos e aqueles q entitulo amigo.Mais ou menos naquela conversa que tivemos, de que as vezes é mais fácil alguém desconhecido apoiar e gostar de vc, do que alguém da própria familia.No nosso caso irmão.
Também, não sei dizer, pq não tenho a família doriana do comercial, onde tudo funciona certinho, ali, como nos retratos, papai, mamãe e filhinhos, tuod na sta harmonia. Não sei explicar tb pq meu irmão agi desse jeito e ainda crê que é dono da razão, o pobre coitado, o humilhado da situação.(ufa.) silêncio...
Eu não sei explicar e às vezes até entender um monte de coisa. Mas eu tento. Sou tolerante, paciente até demais, longânima até as últimas consequencias, até a última gota. Mas tudo tem limite, tudo. E minha tolerância com essa situação, com meu irmão já está no fim.
Algumas vezes me chamaram de tola, de boba por dar tanto crédito e acreditar tanto,nas pessoas, se não nelas, no meu irmão. Se lembro bem, minha mãe disse certa vez. Mas não é que sou mesmo?! Pq sempre acho que as pessoas merecem chances, merecem ser acreditadas, merecem valor, pq tudo já nos faz tão desacretidas de tudo e todos? Então pq não tolerar mais e mais e dar chances? Sim, pode-se fazer e deve até, mas não quando fazem você de otária, como ele disse, de troxa. Posso ter cara, mas não sou. E pra mim chega! Vou tratá-lo como tem feito por merecer.
Superei muita coisa nessa vida, vou superar isso e muito mais. Mas mesmo assim, não deixo de acreditar que alguém sempre vale muito a pena.
Estou certa, pq Deus sempre coloca pessoas especiais no meu caminho, amigas sabe? E não é que ele colocou a fofolete amiga , você. Ohh Lica, Lily, Li, quer presente maior que sua amizade? Veio com laço e tudo e sou muito grata a Deus. Um beijo amiga,faz parte agora das miguxas! Obrigada viu!?
E mais estranho ainda, esse texto duplo/triplo (hrs), calhou em tudo. É eu sou sem sorte com o universo masculino. Nem pai, nem irmão e nem o amor.
Vai ver era pra eu ter nascido macho. Vai saber se não sou hermafrodita (?!)...
vai sabá né amiga, vai sabá...rsrsr hahahhaha
É pra descontrair, pq essa semana tá foda!
bj viu!
Lembra que vc me disse q tenho muitas pessoas complexas do meu lado? Amiga, isso tá mais do que provado q se passa c vc tb... rsrsrs e os mais complexos até carregam parte de nosso sangue, isso nos leva a um consenso: as pessoas são complexas! A tolerância é um exercício e deve sim ser considerada uma virtude, especialmente quendo vc sofre os horrores da vida e ainda exercita e se permite dar chances para as pessoas...
O que não podemos esquecer é que acima de qualquer coisa temos que ter tolerância com nós mesmo e não nos cobrarmos pela má fé ou postura equivocada dos outros, por que embora muitos deles queiram nos fazer acreditar isso não é uma responsabilidade nossa...
O fator sanguíneo permite que certos desaforos pareçam obrigatórios de se levar, mas uma coisa é fato: podemos permitir tolerar certas coisas até certo ponto, e proteger demais pode ser uma forma de impedir o crescimento do outro...
Somente o homem é protagonista de sua própria história, não podemos fazer isso por ele. E especialmente na nossa profissão temos que ter isso claro ou seremos profissionais frustrados querendo "resolver" o mundo.
E jamais acreditar nas pessoas é sinal de burrice, porque é pela intolerância e pela ganância de uns que este mundo está do jeito que está, a tolerância apenas demonstra o quanto vc é especial e que vale mesmo apenas ser considerada sua amiga!!!
dorme em paz...
Postar um comentário