terça-feira, 22 de junho de 2010

Para uma amiga de coração partido...


Se seu coração está partido minha amiga...
não se torture, porque não suporto ver vc sofrer...
Aquele que é cego e não sente o quanto te faz sofrer
demonstra que não merece ter tudo que tem, pois se tem vc
na vida e consegue ser tão ingrato assim, está claro
que mesmo se tiver a felicidade estampada na cara ele nunca poderá reconhecê-la!

Dorme em paz, porque as tormentas são sempre passageiras!
Dorme gatinha e ronrona em paz!

5 comentários:

Ana... disse...

Engraçado, nunca sei bem como (re)agir, quando ganho algo. Fico sem jeito, sem graça mesmo. Pq na verdade estou mais acostuma a dar (rs, no bom sentido) do que receber. Não li no dia Lica, e sabes pq, está por dentro do contexto, do caos que tem sido as ultimas semanas. Li somente hoje, no momento devido e certo.

E sem palavras, sem jeito e sem graça mesmo eu agradeço viu!? Não costume esquecer mimos, carinhos e aqueles q entitulo amigo.Mais ou menos naquela conversa que tivemos, de que as vezes é mais fácil alguém desconhecido apoiar e gostar de vc, do que alguém da própria familia.No nosso caso irmão.

Também, não sei dizer, pq não tenho a família doriana do comercial, onde tudo funciona certinho, ali, como nos retratos, papai, mamãe e filhinhos, tuod na sta harmonia. Não sei explicar tb pq meu irmão agi desse jeito e ainda crê que é dono da razão, o pobre coitado, o humilhado da situação.(ufa.) silêncio...

Ana... disse...

Eu não sei explicar e às vezes até entender um monte de coisa. Mas eu tento. Sou tolerante, paciente até demais, longânima até as últimas consequencias, até a última gota. Mas tudo tem limite, tudo. E minha tolerância com essa situação, com meu irmão já está no fim.

Algumas vezes me chamaram de tola, de boba por dar tanto crédito e acreditar tanto,nas pessoas, se não nelas, no meu irmão. Se lembro bem, minha mãe disse certa vez. Mas não é que sou mesmo?! Pq sempre acho que as pessoas merecem chances, merecem ser acreditadas, merecem valor, pq tudo já nos faz tão desacretidas de tudo e todos? Então pq não tolerar mais e mais e dar chances? Sim, pode-se fazer e deve até, mas não quando fazem você de otária, como ele disse, de troxa. Posso ter cara, mas não sou. E pra mim chega! Vou tratá-lo como tem feito por merecer.

Superei muita coisa nessa vida, vou superar isso e muito mais. Mas mesmo assim, não deixo de acreditar que alguém sempre vale muito a pena.

Estou certa, pq Deus sempre coloca pessoas especiais no meu caminho, amigas sabe? E não é que ele colocou a fofolete amiga , você. Ohh Lica, Lily, Li, quer presente maior que sua amizade? Veio com laço e tudo e sou muito grata a Deus. Um beijo amiga,faz parte agora das miguxas! Obrigada viu!?

Ana... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana... disse...

E mais estranho ainda, esse texto duplo/triplo (hrs), calhou em tudo. É eu sou sem sorte com o universo masculino. Nem pai, nem irmão e nem o amor.

Vai ver era pra eu ter nascido macho. Vai saber se não sou hermafrodita (?!)...
vai sabá né amiga, vai sabá...rsrsr hahahhaha

É pra descontrair, pq essa semana tá foda!

bj viu!

Lilian Borges Poesia disse...

Lembra que vc me disse q tenho muitas pessoas complexas do meu lado? Amiga, isso tá mais do que provado q se passa c vc tb... rsrsrs e os mais complexos até carregam parte de nosso sangue, isso nos leva a um consenso: as pessoas são complexas! A tolerância é um exercício e deve sim ser considerada uma virtude, especialmente quendo vc sofre os horrores da vida e ainda exercita e se permite dar chances para as pessoas...
O que não podemos esquecer é que acima de qualquer coisa temos que ter tolerância com nós mesmo e não nos cobrarmos pela má fé ou postura equivocada dos outros, por que embora muitos deles queiram nos fazer acreditar isso não é uma responsabilidade nossa...
O fator sanguíneo permite que certos desaforos pareçam obrigatórios de se levar, mas uma coisa é fato: podemos permitir tolerar certas coisas até certo ponto, e proteger demais pode ser uma forma de impedir o crescimento do outro...
Somente o homem é protagonista de sua própria história, não podemos fazer isso por ele. E especialmente na nossa profissão temos que ter isso claro ou seremos profissionais frustrados querendo "resolver" o mundo.
E jamais acreditar nas pessoas é sinal de burrice, porque é pela intolerância e pela ganância de uns que este mundo está do jeito que está, a tolerância apenas demonstra o quanto vc é especial e que vale mesmo apenas ser considerada sua amiga!!!

dorme em paz...