terça-feira, 29 de junho de 2010

O BEIJO...


Se eu já tivesse lhe tocados os lábios com os meus
saberia que essa cor deliciosa tem gosto de morango
saberia o som que faz seu corpo quando geme de prazer
sentiria cada centrímetro de sua pele
seguiria vorazmente nesse caminho de luxúria e desejo
tocaria como se jamais fosse terminar
e seu corpo encostado no meu acenderia uma chama
aquela velha cham que ainda queima no meu peito
aquele sentimento vermelho que me enlouquece
o som da sua voz me estremece
adoro quando o raio de sol toca seu rosto
ilumina esses teus olhos e sua doce fala é canção dos meus ouvidos...
Que inveja desse raio de sol
ele pode te tocar!
Você tem esse toque suave esse olhar gentil
se meu olhar que atravessa lhe trouxesse para mim
seria o beijo mais doce e convidativo que jamais descrevi...

Nenhum comentário: