quinta-feira, 12 de abril de 2012

Medo que paralisa...

Seu olhar
Sua boca
ainda não viro a rua
e me vejo louca...

Desmembrando cada parte do meu corpo
me desfaço
ataco profundamente meu coração
tamanho desespero é a solidão...

Cada segundo sem te ver me desola
sua alma ilumina a minha
e a mente que dá voltas...

Quero arrancar-te do meu peito
com uma espada num ato de loucura,
sua mão me toca e escorrego entre seus dedos
e então só sinto tua doçura...

Se você soubesse que me tem nas mãos me esmagaria?

Ou num ato digno de sua candura
me traria junto ao peito e cantaria uma canção de ninar?
Nessa insana busca já não posso mais sonhar...

Se você pudesse me ferir e me afastar
me faria como um imã retornar...

Se você pudesse me amaria?

Se eu pudesse, não queria mais te amar.

Um comentário:

Analu Fleming disse...

MUITO BOM! A ARTE EMITANDO A VIDA!!!