segunda-feira, 16 de abril de 2012

E agora? Sou tua... não posso fazer mais nada...


Me pego agora concentrando todas as minhas energias em você...
e penso em escrever uma poesia para definir o que sinto
mas a poesia não é suficiente para isso...
Então é isso
de certa forma vamos estar juntos...
Como isso vai se dar eu não consigo imaginar
sou tua... não sei o que fazer...
e isso só vai piorar...
Eu vou deitar aqui nesse chão gelado
na esperança de que você venha comigo
e o tempo congele...
Quero contar cada milimetro do teu sorriso
Quero respirar o ar que expira da tua boca quando suspira
e me olha daquele jeito que eu não consigo resistir...
A gente complica a vida quando se apaixona assim
não dá para sair disso ileso
o coração não raciocina, e apaixonada, nem a mente...
Meu quarto gira...
Como vou lidar com isso?
O medo faz uma lágrima dolorida escorrer pelo rosto
eu quero muito estar assim de certa forma com você,
mas também quero a plenitude do que significa ou pode significar estar com você...
Quero muito cada segundo do teu sorriso
Quero muito que você continue olhando para mim assim...
Não esperava ser totalmente tomada por esse sentimento voraz
Você se esconde nessa névoa e me impede de chegar até você...
Eu quero sentir que o tempo parou porque ele nunca é o bastante
e tenho pouco...
Vem me abraçar devagar
me dizer que sou tudo que você precisa... então acordo!
Estarei de certa forma perto de você, não plenamente.
Se eu deitar aqui você me acompanha? Só para a gente esquecer um pouco o que é o mundo...

Nenhum comentário: