terça-feira, 17 de abril de 2012



Estou aqui nesse quarto escuro pensando em você
lembrando do teu sorriso
lembrando da doçura da tua voz...

Teu jeito fez querer amar você cada dia mais...

Não posso amar-te como gostaria,
mas posso dividir contigo os doces momentos...

Tem dias que aquele bar lotado de gente feliz me sufoca,
apenas teu sorriso, teu toque e sua voz me fazem feliz
e me torno refém desse sentimento...

Encontrar o amor assim e não poder desfrutar é doloroso,
mas existem muitas formas de amar e sei que o que me oferece é muito maior do que penso...

O tempo está acabando
o relógio é meu maior inimigo, ou serei eu mesma?

Não quero levantar desse lugar
não quero entrar naquele avião
não quero dizer adeus...

Coisa complicada é o amor
ainda mais para mim...

Quero você
Vem pra mim
Me completa
Me ama

Não... não quero acordar.

2 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Hoje quero apenas abrir alguns pacotes de felicidade, quero no rosto um sorriso lindo, no olho um brilho impar. Hoje é dia de ser feliz, sempre será no hoje e no amanhã momento para ser feliz, esqueçam o ontem e suas tristezas, sorria, você acorda sempre para a felicidade, explique isso a seu coração
(Ismael Azevedo)

Cumprimentos

Lilian Borges Poesia disse...

lindo, fernando!