Palavras não são soltas, palavras são mais que palavras, desejos, sentidos, tatos, corpos, gozo, palavras penetram, palavras acusam, palavras acalmam, pertubam, encantam, seduzem... esta palavra que desconstrói, avança, passa por cima, rasga, estripa, pelo vento nos leva... pela paixão me conduz... palavras não são apenas palavras... Pela libertinagem de escrever sigo esse caminho de amor e dor, as palavras me atravessam e me tornam mais forte.
só pq eu tou com maior vontade de comer. acredita que nem minha mãe lembrou de trazer umazinha? E olha que lá em Cajati, tem a dar e vender e dar de novo. As bichinhas até caem de tãoooooooo maduras e falta de alguém que buline com elas.
euuuuuzinha aqui.adoro jaca, como de lamber os beiços.
2 comentários:
posso saber de onde é essas jacas toda???
rapaz, é a mulher das jacas!
só pq eu tou com maior vontade de comer.
acredita que nem minha mãe lembrou de trazer umazinha? E olha que lá em Cajati, tem a dar e vender e dar de novo. As bichinhas até caem de tãoooooooo maduras e falta de alguém que buline com elas.
euuuuuzinha aqui.adoro jaca, como de lamber os beiços.
Eu não gosto muito de jaca, mas fiquei impressionada por elas crescerem nos troncos e não nos galhos... rerere muuuuuito interessante...
Postar um comentário