domingo, 16 de janeiro de 2011

De tarde soa o vento...

http://www.youtube.com/watch?v=lbSOLBMUvIE

Sob o olhar atento de minha pequena e o calorzinho do motorzinho do coração acelerado do meu pequetito, uma música familiar toca baixinho no computador enquanto assisto o filme de época que passa nessa tarde solitária... Sinto falta daquela casa que nunca morei, daquele homem que ainda não conheci, que vai preencher uma parte de mim que ainda não senti completa...
Aguardo o dia passar aos poucos imaginando como seria maravilhoso poder ter a certeza de que tudo vai dar certo, de que a vida vai ter seus altos e baixos mas que não passará em branco porque alguém vai notá-la...
Ando ultimamente mudando de gosto (preferindo salgado ao doce), ando desejando coisas que por algum motivo parece que vão me fazer feliz, mas o que é a felicidade?
Poderá alguém ser feliz sozinho? Poderá ser o homem uma ilha? Porque sempre tenho essa sensação de vazio e não consigo me sentir parte de algum lugar?
São muitas perguntas, poucas respostas, mas confesso que gosto dessa incerteza, porque ela me remete há um sentimento parecido com a ansiedade... estou ansiosa para encontrar aquilo que procuro, parece extraordinário...
O vento pode uivar na janela e levar meu coração... o que é o amor senão algo para dar sentido e não o tê-lo? Por ora segue a espera...

Um comentário:

Ana... disse...

Esse texto ficou lindo!

Eu adorei

:))