sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ontem a Lucy foi atacada por dois cães enormes...


Ontem era um dia comum, por volta das nove da noite fui levar meus cãezinhos para passear e de repente eu vi alguém gritando com um cachorro, como se ele tivesse escapado ou algo assim, quando avistei aquele cão amarelo que já havia mordido o Luke antes (e quase o fez ficar cego) entrei em pânico... Seu dono vinha atrás dele então pedi que o segurasse.

Antes de terminar a minha frase o cachorro ferozmente veio na nossa direção, como a Lucy é pequena e fêmea não achei que ia acontecer alguma coisa, puxei o luke para trás, o cachorro viu a Lucy e imediatamente a atacou ferozmente. Outro cachorro também grande que estava na rua a atacou também eu entrei em pânico, achei que iam matá-la, nem sei o que eu fiz q o luke se soltou da coleira e partiu pra cima deles e os mordeu com toda ferocidade fazendo com que eles a soltassem e ela correu para o portão...

Mas ainda não havia acabado, o Luke estava com eles, o dono do cachorro amarelo tinha deixado a coleira de ferro nele eu agarrei a coleira e fikei puxando para ver se ele se sentia enforcado para soltar o luke, o dono estava com um guarda-chuva batendo nele para soltar o Luke e deu certo, o Luke correu e ficou perto da Lucy no portão...

Eu fui ficar com eles e batendo no portão desesperadamente para que alguém abrisse antes que o cachorro voltasse, os vizinhos da rua vieram para fora e o pessoal do quintal abriu o portão para mim... coloquei os bichinhos para dentro...

A Lucy está toda machucada, no pescoço, nas laterais do corpo, nas patas, mas ela foi tão corajosa quando a Tici passou os remédios para não infeccionar e depois toda boazinha para tomar o comprimido para dor...

O Luke não ficou sequer com um arranhão, fiquei muito orgulhosa com a sua coragem ao defender a Lucy... ele ficou o tempo todo do lado dela durante a noite lambendo seus ferimentos, como que se pudesse falar dissesse "Eu vou cuidar de você"... A Lucy está bem e foi graças a coragem do meu pequenino Luke que enfrentou dois cães duas vezes maiores que ele e machucaram a Lucy que é quatro vezes menor do que eles.


Meu pequeno herói caramelinho...


Amo vcs dois com todo meu coração. Beijos da mamãe.


----------------------------------------------------------

Um comentário:

Ana... disse...

Mas logo com lucy, tão mionzinha, tão delicada, tão pititica, e tão tão tão amorosa. Poxa vida!

Chato isso viu!
Que se recupere logo, pois prometemos passeio no ibira lembra?

E eu adorei mesmo, me sentir "dona", num dia de lucy.

beijo miguxa :))