terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um pedaço, por favor! Sábado regado à cachaça na noitada da pizza...




No fundo toca uma Alcione... beija meus ouvidos um Djavan com sua voz suave, e do lado as duas melhores amigas que alguém podia querer... uma tarde relaxante e deliciosa, coisa linda! Um pôr-do-sol de dar inveja a qualquer um... Obrigada pela noitada da pizza amigos e pela maravilhosa companhia agardeço as minhas queridas amigas Aninha e Arlete. Vocês fazem meus dias ainda mais especiais.


Um comentário:

Ana... disse...

Foi otémo, cias das melhores, música boas, pizza entãoooooo, hummmm, e o vinho? Ahhh e papo?

Vixe tudo de bom ponto com sem o br, hahhahah

Agora tenho que dizer, essa peste do pau, é ruim pra danar, + essa coisa da muié entãoooo, ruim duas vezes!!!

afe maria, eu fico no vinho mesmo :))