terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um post triste...

Tenho que escrever rápido pq estou no meu trabalho... essa semana meu computador quebrou e já faz uns dias que não posso postar, estava tão acostumada a todos os dias estar por aqui fazendo alguma reflexão que me sinto muito triste de estar longe... Por coincidência, no mesmo dia que meu computador quebrou, vivi uma história altamente trágica e nada pude expressar dela porque não tinha meu computador funcionando... ai me dei conta da importância que o blog tem pra mim... lembrei o quanto gosto de pensar em fotografias para refletir aquilo que estou escrevendo, lembrei do quanto amo escrever, me expressar e colocar para fora em forma de letras e imagens aquilo que meu pensamento vislumbra... Por enquanto só me resta esperar...

Um comentário:

Ana... disse...

pelo amor de nossos senhores dos computadores hahahahha, te quero no msn :))

ahhhhhhhhhhh, maior triste não falar contigo no msn.

ah -)

beijo moçaaaaaaaaaaaaaa