![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXrqc7mUkaO03WqIUV1PBaS9ydTspUCOBFBmmGquXm1e4WmWkvzq9U66zQwjwcBEpCRxiJP1B4LmUuH99PDLiw3da_PGih-q2jRyri187YietqircfeU-SIWLpUqlbFfDxIiLAbFGFOU8/s400/Resultados+da+pesquisa+por+li.jpg)
Tenho medo de perder a capacidade de sonhar... a dureza da vida faz a gente vestir uma casca, deixa a gente zangada todo o tempo... mas uma coisa é certa: de todos os meus sonhos um permanece, e tem resistido durante anos e me fez sempre ter a sensação de que algo extraordinário ainda vai acontecer...
Há um mundo inteiro para descobrir, mas o maior desfio está em descobrir a si mesmo... como encontrar em você aquela fagulha que alimentará a chama da vida, como manter essa chama incandescente?
Eu ouvi essa frase hoje:
"Eu miro a lua, mas não quero acertar qualquer estrela". Minha vida, apesar não conhecer essa frase antes, se baseia nisso, nunca fui mulher de me contentar com pouco, lógico que a ansiedade e a frustração são maiores quando a gente pensa assim... mas sei que a minha determinação me fará alcançá-la... minha musa LUA!!
Carrega meus sonhos e me faz persegui-los... não vou, não posso e me recuso a usar a palavra desistir... gosto mais da palavra RESISTIR!
Um comentário:
Obrigada aninha pela história inspiradora...
Postar um comentário