![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzauNxyjGn9aLuuKuwYyNQrbfbI40AR0rSiUv5Auy467nrvokwn1IaZ43AaP3Rw1CzAiCYcdrmuCh-NV4uIZ9UgjFhfaaqiLTmlxaPWd4KEH5xp82kVnbD3HDvOqaPEjq3ML3nu4iP2-E/s400/carregadora.jpg)
Não ser um sacerdote da educação para realizá-la em qualquer condição, mas sim usar esse sacerdócio como o aumento contínuo da qualidade do ensino. Essas sergipanas me inspiraram... e eita sotaque lindo d+!
Palavras não são soltas, palavras são mais que palavras, desejos, sentidos, tatos, corpos, gozo, palavras penetram, palavras acusam, palavras acalmam, pertubam, encantam, seduzem... esta palavra que desconstrói, avança, passa por cima, rasga, estripa, pelo vento nos leva... pela paixão me conduz... palavras não são apenas palavras... Pela libertinagem de escrever sigo esse caminho de amor e dor, as palavras me atravessam e me tornam mais forte.
3 comentários:
Belíssimo documentário, com direito a ida das "profs-atrizes" e diretor, graças a fofa Bia.
Lamentável os equipamentos não funcionarem, denunciando, a precarização. Prejudicando o debate, diminuindo seu tempo,entardecendo a troca de idéias.
Por outro lado, bom que todos vejam, o descaso é em escolas públicas e privadas.
Valeu a pena, mesmo chegando um pouco tarde em casa na sexta-feira. Foi uma senhora aula questão social de oficina!!!
Agora é assistir garapa (doc indicado pela Paixão) e fazer a junção!
Postar um comentário