segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Saudade é uma palavra que só existe na lingua portuguesa...



Ele entrou na minha vida esse mês que passou...
Me ensinou muitas coisas de sua língua e de
sua cultura, mas acho que o que mais me marcou
foi a sua companhia, seu respeito, seu jeito
de tratar as pessoas e de pensar e viver no mundo...
Ensinou-me que a vida não precisa ser uma rotina
Me fez enxergar as desigualdades que existem no
meu país (porque estamos tão acostumados a ser
negligenciados, que esquecemos que essa é uma
condição injusta)...


Agradeço por me esperar para jantar,
por querer sempre se divertir e sempre se
preocupar se estava me divertindo também...
Pelas caipirinhas e cervejinhas
Por cada carinho
Por cada conversa
Por cada dança
Pelas novas canções que aprendi com você...
Por ser quem você é e por me inspirar a ser alguém melhor.

Você me disse que na sua língua "saudade" é "echa de menos",
não importa se na sua ou na minha lígua, vou sentir muuuuuuuito
esse sentimento... até que possamos nos ver em breve e eu correr
para seu abraço...

VINGUENS!!!
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

2 comentários:

Ana... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana... disse...

Mas gostei tanto disso,
"Saudade é uma palavra que só existe na lingua portuguesa"

Otimo texto para definir os instantes da experiência. Com certeza enriquecedor a ambos.
Sabendo que és um ser que gosta da diversidade, de explorar, de experimentar "sabores" e das diferenças de uma vida q nadava em rotina, com certeza aprendeu muito. Tanto para repensar muitas coisas.

E isto é bom, muito bom!

Só pra dizer q o texto ficou bem bonito!