sexta-feira, 23 de maio de 2014

Medo...?

Três da manhã não consigo dormir
a reflexão imposta à minha mente,
as palavras penetram meu cérebro
meu coração está acordado...

Tudo que eu queria era me entregar
sem medo, sem desconfianças, sem falsas expectativas,
mas, mais uma vez a vida me dá o alerta...

As coisas não são fáceis como um pedaço de bolo,
pelo menos não pra mim...

Talvez essa seja a beleza...
Talvez seja esse o propósito...
Talvez seja essa minha busca...

Tenho mais dúvidas do que certezas,
não acho que a vida seja uma questão matemática
e talvez se fosse não teria graça...

Eu não tenho medo do outro
Eu tenho medo do que eu sinto
porque sempre que eu sinto o que estou sentindo agora
acabo ferida... mas, nunca NUNCA arrependida.

Eu prefiro sentir essa emoção dentro de mim
assim sinto-me viva
Se eu deixar de sentir, deixo de existir.

Talvez não seja muito "esperto" ser tão sentimental
(não um sentimentalismo piegas, mas genuíno!)
acreditar que as pessoas são boas, que ainda existe amor no mundo...

Talvez esse seja o remédio que me mate,
talvez e mais talvez
a vida é incerteza
e apesar de sentir um pouco de medo,
um medo eu nunca tive: O DE ARRISCAR!



Nenhum comentário: