quinta-feira, 15 de maio de 2014

Last tears... (últimas lágrimas)

Eu não posso controlar o universo
nem o meu, nem o seu...
não posso fingir que nada sei
não posso afirmar que sei de tudo...

Eu queria compor uma canção
para aliviar esse fardo do peito
tentar dentro do meu coração
impedir que o mal seja feito...

Eu não posso controlar o universo...

Que seu dom seja maior que sua dor
que seu brilho não seja perpetrado pela angústia
de não poder ser o que se quer ser
que não sejam vãs as tentativas de busca pela felicidade...

Que ela seja possível para você caro amigo...
Que não seja apenas uma palavra aleatória que encha de dentes
as bocas virtuais que se expõe nas redes...

Eu não posso controlar o universo...

Essa canção diria que eu me preocupo,
mas eu não posso e não devo impedir que a vida siga seu curso...

Essa canção celebraria o seu talento e me daria conforto de acreditar que uma vida melhor para você é possível...

Essa canção me tornaria menos impotente diante dos fatos...

Essa canção seria uma utopia de um mundo perfeito onde você pudesse morar
e não mais magoar, nem a si nem aos outros...

Essa canção lhe tornaria eternamente jovem, saudável e feliz... imensamente feliz...
que é só isso que eu desejo pra você...

Mas a verdade caro amigo
É que eu não controlo o universo
E a vida segue sempre seu curso.



Nenhum comentário: