terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nada vem fácil...

Estou emocionada... essa semana tive a noticia da minha vida: Vou viajar para a Europa!!! Quem vive perto de mim sabe q desde pequena esse é meu sonho, inicialmente pensava na Itália, depois conheci um pessoal da Espanha e pesquisei a respeito e tb me interessei pela França depois de pesquisar a respeito... Vou para Portugal para a Cidade do Porto... vou estudar durante seis meses lá e é claro que vou conhecer os outros países que são objeto do meu desejo... Estive pesquisando sobre Portugal e me parece igualmente encantador... vou ter que estudar muito, pq apesar de falarmos a mesma língua tem muitas palavras diferentes e o sotaque prejudica parte do entendimento... mas vai dar tudo certo... quem me conhece também sabe que nunca consegui nada contando com a sorte, tenho que recorrer ao mérito, e essa bolsa me deixou ainda mais feliz pq ela foi baseada no mérito, o que prova que minha trajetória acadêmica está com o grau de excelência que eu gosto... é claro que muitas coisas ainda tenho por resolver para viajar tranquila, mas ja sinto a satisfação de correr atras das coisas e perceber que fevereiro está logo ali na esquina... não vejo a hora.
Acho que nada vem fácil para mim, esse até que foi uma excessão, aliás ecelente... mas fiquei em contrapartida muito doente e ainda estou me recuperando, mas tudo, mesmo a dor está sendo sublimada pela  minha felicidade...
Sabe aquele filme "A procura da felicidade" quando o Wil Smith fala no final andando entre todas aquelas pessoas: "esssa pequena, minúscula parcela da minha vida se chama: Felicidade"........... é assim que me sinto... muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!

http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU&ob=av2e

Ninguem me segura!!!

Nenhum comentário: