segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ela fez aniversário...

Minha miguxa está ficando mais experiente essa semana, mal sabe ela o quanto desejo felicidade, que ela encontre coisas que a inspire, que ela ganhe dinheiro também pq ninguém é de ferro... mas principalmente o quanto a amizade dela vale pra mim...
A gente se conhece a apenas três anos, o que não é muito em matéria de tempo, mas em relação a intensidade é muuuuuuuuuuuuuito! Ela cansa de ouvir sobre meus sonhos e aspirações, a gente se fala todos os dias, literalmente! Mas ela é como uma irmã para mim e como sou muito egoísta, às vezes não sei se ela consegue perceber que é importante assim pra mim... mas se ler isso miguxa, não esqueça! NUNCAAAAAAA
Quero passar para você tudo o que eu desejo de bom:
Que vc arrume um (ou muitos) namorados!
Que vc ganhe dinheiro suficiente para viver e se divertir sem se preocupar!
Que vc tenha muita saúde.
Que vc encontre sempre motivos para sorrir (além das palhaçadas que eu faço!)
Que vc almeje cada vez mais sonhos mais altos e que realize todos eles pq vc merece!
Que sua familia do coração esteja sempre presente em sua vida e que vc possa sempre iluminar a vida deles com a luzinha do seu carinho e do seu coração!

é isso miguxa e muito mais ainda está por vir e não se esqueça que não existe vida perfeita, mas que se ao cair vc tiver pessoas ao seu lado, isso pode chegar bem perto da perfeição... e se eu com todas as minhas falhas e dificuldade puder ser uma dessas pessoas, desde já me sinto honrada! É um privilégio poder te chamar de amiga! ou melhor MIGUXA!!!

RERERERERERERERE

BEIJOS E INFINITOS FELIZES ANIVERSÁRIOS!!! VC MERECE!!!

TE ADOLUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Um comentário:

Ana... disse...

Eu te amo

Você é minha irmã.

Nossa conexão/encontro tb estava escrito, de um jeito ou de outro nos conheceríamos. E acho isso tão surreal, tão divino, tão especial.

Desde as histórias, os tempos, já pensei milhares de vezes, caramba nos esbarramos por aí sem saber que um dia, seria assim, amigas. Puxa! Adoro isso, adoro pq é especial e te guardo na melhor parte de mim.

Nunca duvide, a sua felicidade tb é a minha. Da alegria, dos sorrisos, das tristezas, dos desgostos, das injuriações, pro que der e vier, conte comigo.

Estou aqui :)

Um beijo minha miguxa-irmã, mas européia de todas :))Eu vou morrer de saudades, mas aqui na torcida, feliz por essa e outras que virão.

:)