sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cinco dias para chegada da "perigosa"...

A cinco dias da chegada do material que solicitei via internet, bate uma ansiedade... O blog verborragia vai mudar, tomar um rumo diferente... isso já estava previsto dadas as condições que estavam ficando cada vez mais evidentes, quando a poesia que saia de sua autora, cada vez mais tomava um rumo mais visual, cercado de imagens... No ano novo fui a Paraty no Rio de Janeiro e tive um impacto, primeiro o impacto visual da beleza local que desde São Paulo em Ubatuba já revelou uma nova perspectiva sob a forma como pretendo enxergar o mundo... Eu tinha uma câmera comum, que para tudo me servia e nem sequer passava pela minha cabeça que justo no momento em que pisasse naquela maravilha de cidade algo que seria para mim uma tragédia (pois quando fiquei morando na rua perdi todas as minhas fotos de familia e isso foi um ultraje à minha memória) se revelou uma grande possiblilidade de RENOVAÇÃO.
E cada vez mais que adentrava aquelas margens pude perceber detalhes da natureza e momentos bons que tive ao lado dos amigos de longa e breve data, percebi que merecia me dar esse presente: Porque não comprar uma câmera que valorizasse ainda mais o registro dessas belas experiências? Porque não fazer de um hobby algo mais sério que não sei que rumo vai dar, mas quem sabe se torne algo mais profissional? Então decidi criar mais um blog, que em breve divulgarei nome e link... Esse blog será a expansão, uma expansão que eu adoro quando ocorre em minha vida: que é quando levo a outro nível uma experiência e tiro algo bonito dela... Já fiz muito isso com a questão da dor no decorrer da vida e essa eu posso com muito orgulho dizer que nascerá de um dos muitos momentos felizes que ainda terei.

VIVER É A MAIOR DE TODAS AS VIAGENS!!!

VEM COMIGO! 

2 comentários:

Ana... disse...

De uma "tragédia", partindo do ponto que para ti, fotografar é mega importante, a tragédia deu lugar a ousadia e consequentemente a abertura de uma nova fase.

Se é desejo, se tem vontade e disposição, sim, profissionalmente é uma desafio possível e prazeroso.

Tenho a Rose como exemplo, começou por diversão, hoje é profissão.
Tudo de bom.com.br :)

Ana... disse...

Ah,

Paraty desde outubro tornou-se meu refúgio. Foi não foi, estarei lá.

Ela é tudo que imaginei, aliás, é mais. Há Trindade, que de quebra, me presenteou com um Mar Alto, que desde Caraguatatuba e Ubatuba não via.

Quero para logo conhecer a Flip, o festival da cachaça, e as demais programações q sempre rolam por lá.

Tem Angra que quero conhecer mais q tudo, e Ilha Grande tão bem falada.

Enfim, mil coisas.
:)