quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais um pedaço! O peixe foi destroçado: casa do Araújo regada a caipirinha...

                     






Esse, mais que um dia de degustação, foi um dia de dançar! Eu que não vejo nos peixes a melhor culinária a ser apreciada, apreciei muito mais a companhia daqueles que estavam comigo... Amigos recentes, mas que a cada dia demonstram que poderão ocupar sala vip no coração, me fazendo relembrar que a renovação dos ciclos é sempre bem vinda quando se trata de boas pessoas. Uma mistura de diferentes gerações que fez mais um sabado agradável...

2 comentários:

Ana... disse...

Sem eu e Arlete tenho certeza que não foi tãooo bom assim! Nem comentou nada rsrs, como fez doutra vez. Hahaha, é eu sei, às vezes eu sou tão simplinha, que fico admirada! :))

ummmm, dei até fome agora.

adeus, para todo sempre! amém!

Lilian Borges Poesia disse...

Gatita, com certeza fizeram falta, mas é diferente, aki nesse coração cabem variaaaaaaaaaaas galeras!!!