sábado, 14 de janeiro de 2012

É... não sou de acreditar em previsões astrologicas, mas nada como um incentivo virtual, não?

De 14/01 (Hoje) e 11/02, Lilian, o planeta Vênus estará passando pela sua nona casa astrológica, o que sugere que este é um momento particularmente bom para todas as questões que envolvem espiritualidade. Quando falo sobre espiritualidade aqui, não estou me referindo necessariamente a práticas religiosas, mas à busca por um aperfeiçoamento da alma. Com Vênus na Casa 9, Lilian, você sente uma atração maior por princípios éticos e comportamentais superiores, e faz um compromisso com sua própria alma, no sentido de se tornar uma pessoa melhor.




Numa outra perspectiva, Lilian, esta é também uma fase positiva para viagens, leituras, aventuras, tudo o que lhe engrandeça a alma e aumente suas percepções diante da existência. Com Vênus na 9, a prioridade do momento é sair da rotina: conhecer novos lugares, fazer coisas diferentes, experimentar novas coisas. Tudo isso amplia seus horizontes harmoniosamente, expandindo seus conceitos e lhe tornando uma pessoa mais aprimorada.



Boas notícias de pessoas que moram longe podem chegar até você neste período. É possível também que você venha a precisar atuar como juiz diante de situações de desarmonia, com a responsabilidade de estabelecer a justiça e a concórdia, eliminando os conflitos.

Nenhum comentário: