Por que a vida é repleta de momentos que gostaríamos que durassem para sempre e a fotografia nos ajuda a tornar concreto o que a subjetividade em seu mais alto nível de complexidade e plenitude pode nos oferecer. Está traduzida num pedaço de papel ou na tela de um computador e nos traz à memória todos os sabores, cores, cheiros e toques que na vida são únicos e inigualáveis.
![1 VERBORRAGIA FOTOGRAFICA](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim2Q4UZQbVbj3vV6I_1rjtra5Rmw_kE2CjgeEIySUKtc9PU00PwPp56AZWU6Y1C_dofoiajH2zXnxj5S1frfup9oarezDFIlHOBNZhuXxQbiwWCXM9OHC05UwCI8kDjk1H9bsBcBpFweQ/s960/DSCF5901.jpg)
Palavras não são soltas, palavras são mais que palavras, desejos, sentidos, tatos, corpos, gozo, palavras penetram, palavras acusam, palavras acalmam, pertubam, encantam, seduzem... esta palavra que desconstrói, avança, passa por cima, rasga, estripa, pelo vento nos leva... pela paixão me conduz... palavras não são apenas palavras... Pela libertinagem de escrever sigo esse caminho de amor e dor, as palavras me atravessam e me tornam mais forte.
segunda-feira, 28 de maio de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
sábado, 5 de maio de 2012
Pesadelo...
Esta noite tive um pesadelo
e você não estava lá para me abraçar
arranquei as correntes do inferno
e torci para do outro lado encontrar o paraíso...
Mas o inferno é apenas fogo
e me queimei
Não há mais volta
Só há solidão
Corações destroçados
carregados em bagagens
e da noite fria
um grito surdo de angústia
que ninguém quer ouvir...
Deixa estar
o fogo do inferno me consome,
mas um corpo em chamas também pode ferir.
Assinar:
Postagens (Atom)